MT - 208: Kombi pega fogo em praça de pedágio de Alta Floresta
O veículo ficou completamente destruído pelas chamas, fato ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (05) na praça de pedágio 3 na rodovia MT-208, entre os municípios de Carlinda e Alta Floresta. Apenas danos materiais foram registrados.
Conforme informações repassadas à redação do site Nativa News, o veículo Kombi seguia sentido ao município de Alta Floresta, quando se aproximava da praça foi percebido que havia fumaça do motor, quando parou para o pagamento do pedágio às chamas tiveram início.
Corpo de Bombeiros foi acionado, as chamas foram controladas por pessoas que ali estavam até a chegada dos militares. O fluxo de veículos ficou impedido até que as chamas fossem debeladas e o veículo removido.