Destaques

26/01/2021 06:54 Arão Leite/J. Cidade

Número de óbitos pelo novo coronavírus aumentam em Alta Floresta

 Eli Strucker Radons, uma idosa de 83 anos é o nome de mais uma vítima de coronavírus, na lista de óbitos em Alta Floresta. Ela morreu às 19:33 horas de quinta-feira, dia 21 e o Comitê de Enfrentamento à Covid 19 oficializou caso à imprensa no final de semana.


A idosa teve o diagnóstico de covid confirmado através de tomografia clínica. Moradora da Avenida Brasil, no grande Cidade Alta, ela estava internada na sala vermelha do Hospital Regional onde foi constatado também que a paciente sofria comorbidades como hipertensão e diabetes.


Eli, conforme Boletim Epidemiológico de domingo, dia 24, foi a 30 pessoa de Alta Floresta a morrer por complicações do coronavírus. Mas pela Secretaria Estadual de Saúde, o município já tem pelo menos 32 óbitos. Na manhã desta segunda-feira por exemplo, mais um sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade.

Se tratava de um homem de 56 anos que morreu em Cuiabá e a suspeita também da covid-19. Na semana passada a professora Vilma Dias de Freitas, residente no bairro Cidade Alta, morreu vítima das complicações da doença. Ela estava em Barretos, mas foi sepultada em Alta Floresta.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo