Destaques

03/03/2021 12:38 Angela Fogaça / Nortão Online

É grave o estado do ator e radialista Renan Dimuriez; família pede orações

O estado de saúde do radialista e comunicador Renan Dimuriez, que já atuou em Colíder, e Alta Floresta , é preocupante. De acordo com a irmã, Luciene, Renan teve covid-19 e há mais de cinco meses, vem lutando pela vida, em decorrência de sequelas da doença.

Com baixa imunidade, insuficiência respiratória, entre outras sequelas  a família consultou profissionais e após várias baterias de exames, consultas com vários especialistas “o diagnóstico foi de um comprometimento pulmonar brutal provocado pelo cigarro, COVID,  tuberculose levando o para cima de uma cama, muito debilitado e na dependência de oxigênio. Buscamos tratamento no município de Sorriso e de lá para cá, muitas internações, períodos de melhoras, outros de piora,  os diagnósticos não pararam e veio a pneumonia, um fungo agressivo e por fim, foi diagnosticado câncer”, detalhou ela, em rede social.

Renan está internado há 35 dias e no último dia 19, houve  uma piora considerável. Ele está internado em UTI, onde se encontra entubado, em coma induzido, em situação muito grave.

“Peço que continuem com as orações, pedindo a Deus que nesse momento seja feito o que for melhor para ele é que tenhamos forças para trilhar essa fase tão difícil”, pede a irmã, em nota.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo