Destaques

06/09/2021 05:45

Corpo de Bombeiros Militar executa Operação Alvará Legal I em Alta Floresta e mais 21 municípios de MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realiza desde a última quinta-feira (02) a Operação Alvará Legal I. Operação tem objetivo de fiscalizar estabelecimentos regularizados junto ao CBMMT e passar orientações de segurança em condições de incêndio e pânico. As ações são realizadas em 22 municípios do Estado.

Entre as ações realizadas, os objetivos são de orientar a população quanto à segurança contra incêndio e pânico, orientar os estabelecimentos quanto às formas de regularização junto ao CBMMT, fiscalizar empreendimentos de risco baixo e médio e verificar a efetividade dos Alvarás provisórios emitidos pelo CBMMT e pelo sistema da REDESIM.

Foram empregados 78 bombeiros militares e 34 viaturas nas atividades da operação. As atividades se estendem até o dia 9 de setembro.

Ao todo, em 22 municípios são empregadas ações da operação, como Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra, Nova Xavantina, Nova Mutum, Primavera do Leste, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Jaciara, Sorriso, Campo Verde, Colíder, Lucas do Rio Verde, Juína, Confresa, Guarantã do Norte, Campo Novo do Parecis e Alto Araguaia.  

 

Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo