Esporte

25/06/2021 15:46 Fernando Soares, GD

Na preleção, time do Cuiabá usa enquete para motivar jogadores

Na preleção da partida contra o São Paulo na última quarta-feira (23), o técnico interino do Cuiabá, Luiz Fernando Iubel, usou os votos dos apresentadores e jornalistas do "Palpite ge" para motivar a equipe. Na enquete, todos os profissionais, de forma unânime, haviam votado na vitória do Tricolor Paulista. Porém, o duelo terminou empatado em 2 a 2.

Nos bastidores do jogo divulgado no canal oficial do Cuiabá no Youtube, é possível ver o momento em que o auxiliar mostra a imagem da votação do site esportivo em um telão. 

Por pouco, a estratégia de Iubel funcionou, o Dourado chegou a estar vencendo o jogo por alguns minutos na primeira etapa, quando conseguiu virar o placar com Rafael Gava e Elton. A equipe cuiabana sofreu o empate, mas levou um ponto para casa.

O trecho ganhou bastante repercussão nas redes sociais e torcedores de São Paulo e Cuiabá brincaram nas publicações e até chegaram a dizer que a enquete "zicou" o São Paulo no confronto.

Ainda buscando o primeiro triunfo no Brasileirão, o Cuiabá desembarcou na noite da quinta-feira (24), na cidade de Recife, em Pernambuco, para iniciar a preparação da partida contra o Sport, neste domingo (27), às 19h30, no estádio Ilha do Retiro, pela 7ª rodada.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo