Esporte

13/10/2021 15:08 LANCE!

Elenco do Cruzeiro cobra salários atrasados e cogita greve

Jogadores ameaçam paralisar as atividades no clube até terem uma solução para os constantes atrasos salariais

Com as chances de acesso praticamente zeradas, o Cruzeiro agora terá de se organizar para 2022 e tentar um projeto vencedor para retornar à elite nacional. E há um novo problema com que a Raposa terá de lidar: uma possível paralisação dos jogadores do clube para cobrar os constantes atrasos de salário, que vêm ocorrendo com frequência desde 2020.

O elenco está conversando com a direção do Cruzeiro e poderá parar as atividades caso não haja uma solução. O clube azul fez o pagamento de uma folha ao time profissional, administrativo, base e feminino. Porém, ainda há pendências, e as incertezas quanto aos vencimentos serem postos em dia geram forte insatisfação interna.

Solucionar os constantes atrasos financeiros será vital para conseguir manter o técnico Vanderlei Luxemburgo para 2022, já que uma das suas exigências era que os salários ficassem em dia. A Raposa ainda não se manifestou sobre o caso.


O presidente Sérgio Santos Rodrigues está em Portugal, onde participa de um curso sobre gestão no futebol, e não está respondendo pelo clube no momento.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo