Polícia

16/07/2021 17:16

PRF apreende 113 kg de maconha em Mato Grosso

A droga vinha do estado de Mato Grosso do Sul com destino à cidade de Primavera do Leste-MT

Novamente no dia 15 de julho, por volta das 13 horas, agora no município de Itiquira-MT, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático e do Grupo de Operações com Cães da 2ª Delegacia da PRF de Mato Grosso, realizavam policiamento no km 34 da BR 163, quando foi dada ordem de parada a um veículo Prisma, de cor branca, dirigido por um homem de 23 anos.

No momento em que o motorista abriu o vidro do carro, os policiais logo sentiram forte odor de maconha vindo do interior do automóvel.

De imediato, diante da fundada suspeita, foi solicitado ao condutor que abrisse o porta-malas onde foram localizados 118 tabletes de maconha totalizando aproximadamente 113 kg.

O abordado informou ainda que pegou a droga no estado do Mato Grosso do Sul e que levaria para Primavera do Leste-MT. Em troca desse serviço, relatou que receberia a quantia de R$ 3.000,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido e entregue à Polícia Federal de Rondonópolis-MT.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo