Polícia

26/07/2021 09:58 Redação I Nativa News

AF: Bêbada provoca algazarra, urina em frente do hospital e agride enfermeira

A mulher foi encontrada desacordada na rua se do socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deixada no Hospital Regional Albert Sabin para cuidados médicos, após acordar a suspeita se mostrou agressiva, xingando os servidores do hospital e acabou detida pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


A polícia foi acionada por plantonistas do HR por volta de 00h05 desta segunda-feira (26) que relatavam que uma paciente estava alterada e que havia agredido uma enfermeira. No local a enfermeira relatou que a mulher de 34 anos chegou ao hospital conduzida pelo Corpo de Bombeiros, de repente se mostrou agressiva.


A paciente, conforme a equipe do HR, retirou a pulsão (acesso de soro) que começou a sangrar. Agressiva iniciou uma série de xingamentos contra a equipe, andando pelos corredores buscando por uma médica, que segundo a paciente havia tido problemas com ela em um PSF. A paciente dizia que no hospital não haviam pessoas qualificadas para lhe atender.


Em determinado momento a paciente relatou que queria urinar, saindo do interior do hospital, se abaixando e urinando em frente a unidade de saúde. Continuando os xingamentos a mulher tentou entrar na recepção do hospital, dizendo que queria usar o banheiro, sendo impedida por um vigilante, a paciente desferiu um soco nele. A paciente ainda falava em alto tom que acionaria uma emissora de TV e a polícia.


Diante os relatos a mulher foi detida e conduzida a delegacia.


Conforme registro do Corpo de Bombeiros, a mulher foi atendida em uma conveniência pouco após as 23h depois de desmaiar por ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica.

 


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo