Política

02/03/2021 18:37 LINDOMAR LEAL I Assessoria de Imprensa

Vereadores Tuti e Francisco Ailton acompanham desentupimento de galeria pluvial

Prefeito Chico Gamba e secretário de infraestrutura e serviços urbanos, Roberto Patel, também acompanharam o procedimento realizado pela empresa Esgotec a custo zero para o município

Na tarde desta segunda-feira (01) os vereadores Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal, e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) acompanharam juntamente com o prefeito Valdemar Gamba (PSDB) e o secretário de infraestrutura e serviços urbanos, Roberto Patel, o processo de desentupimento da galeria pluvial da Avenida Ariosto da Riva, próximo à esquina com a Avenida Érico Antônio De Carli, no Setor E.

O procedimento foi realizado pela empresa Esgotec a custo zero para o município, como forma de testar o procedimento através de um processo de hidrojateamento de fácil higienização. Nele a empresa usou uma técnica com água pressurizada, que limpa totalmente as impurezas e resíduos para o desentupindo da tubulação.

A medida foi adotada devido a intensidade do período chuvoso que aliado ao entupimento da rede de água pluvial tem provocado acumulo de água nas avenidas na região central de Alta Floresta, principalmente durante as chuvas mais fortes, e isso tem afetado várias empresas.

De acordo com os vereadores Tuti e Francisco Ailton, a intenção do prefeito é viabilizar um sistema eficiente para promover o desentupimento das galerias das avenidas, e, com isso, melhorar o escoamento pluvial.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo