Regional

08/04/2021 19:04 Hipernoticias

MT - Homem tenta matar esposa com tijolada na cabeça e acaba preso

Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio após ser agredida com um tijolo na cabeça nesta quarta-feira (7) em Torixoréu (a 570 km de Cuiabá). O marido da vítima, que é o principal suspeito, foi preso em flagrante. Ele estava escondido em um matagal.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, que é deficiente visual, relatou que o homem chegou embriagado na residência e ambos tiveram uma discussão.

Em dado momento, a vítima teria sentado em uma cadeira e foi surpreendida com um golpe na cabeça. Após agressão, a mulher saiu correndo ensanguentada e desorientada, até que conseguiu acionar os militares.

Em posse das características do suspeito, os policiais militares iniciaram diligências pela região, localizando o agressor em um matagal nas proximidades da casa.

Segundo informações, o agressor não teria concretizado o homicídio, devido o tijolo ter se quebrado quando ele atingiu a cabeça da vítima.
A mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde foi atendida por uma equipe médica. Já o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo