Regional

23/04/2021 06:25

Mais de 1.204 pessoas já foram imunizadas em Apiacás contra a Covid-19

Até o momento a Secretaria Municipal de Saúde de Apiacás recebeu 14 remessas das vacinas Coronavac e Astrazeneca. No mutirão realizado nessa quinta-feira (22) na quadra da Escola Centro de Promoção a equipe da saúde imunizou 135 pessoas, entre primeira e segunda dose.

A campanha de vacinação contra a Covid-19 segue determinada a proteger a população apiacaense, mais de 1.204 pessoas já foram imunizadas.

Para a vice-prefeita e secretária de saúde, enfermeira Fabiana Pessoa, a vacinação nesse momento é fundamental para salvar vidas e é a estratégia mais eficaz no combate ao coronavírus. “Nós sabemos que nesse momento de pandemia a vacinação é fundamental para salvarmos vidas, por isso estamos desenvolvendo vários mutirões para vacinarmos o maior número de pessoas. Na oportunidade, quero agradecer à Secretaria Municipal de Educação e à equipe da Escola Municipal Centro de Promoção Educacional pela liberação do espaço e aos Fiscais e Profissionais da Saúde pelo apoio na organização, juntos venceremos esse vírus”. Diz a secretária.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo