Regional

11/06/2021 14:49

Nova Bandeirantes: Jovem detido por tráfico e armas são tiradas de circulação

A detenção do jovem aconteceu por tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito possivelmente possui envolvimento com uma das líderes do Comando Vermelho. Foram apreendidos 1,5 quilo de substancia análoga à maconha, armas e munições, no sítio onde o suspeito reside.


Conforme registro da Polícia Militar, a equipe de Força Tática realizava rondas pelas áreas rurais do município de Nova Bandeirantes, na operação referente a um roubo a banco ocorrido na última semana.

O suspeito, que possui passagens pela polícia, foi abordado, levou a guarnição até o sítio que mora e autorizou realizar buscas em sua residência, onde foi encontrado uma mochila contendo aproximadamente 1,500 kg porções de análoga à maconha, 04 munições de gauge 12 em baixo da cama, uma balança de precisão e em cima do armário um revólver cal.38 e 03 munições intactas e uma espingarda de pressão 4.5.


Diante os fatos o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária, junto com o material apreendido para as devidas providências.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo