Regional

23/07/2021 18:57 So Noticias

Incêndio destrói oficina com mais de 13 carros, barracão e queima pastagem em Vera

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma oficina mecânica e cerca de 13 carros foram queimados, além do barracão, esta tarde, no assentamento Jonas Pinheiro 2, região rural de Vera (76 quilômetros de Sinop), divisa com Sorriso. Foram queimados Fiat Uno, GM Silverado, Ford Pampa, VW Kombi entre outros modelos. Alguns veículos haviam acabado de ser consertados. A secretaria de Obras de Vera informou que enviou caminhão pipa ao local. 

O fogo também atingiu uma área de palhada onde havia sido feita a colheita de milho, recentemente, nas proximidades há pastagem, entre a região do Jonas Pinheiro e Alto Celeste. A Defesa Civil de Sorriso estima que mais de mil hectares já foram destruídos pelas chamas. 

“Chegamos e tinha vários pontos de fogos, tentamos combater e iniciou em outros pontos. Fizemos monitoramento e comunicação para as pessoas nas residências para a segurança. A comunidade é muito grande, cada ponto tem uma residência, animais domésticos e, infelizmente, em uma oficina queimou vários carros, é lamentável. Sentimento de tristeza e desastre”, descreveu o coordenador da Defesa Civil de Sorriso, Fábio dos santos. 

Agricultores da região montaram força tarefa e estão no local tentando controlar as chamas. Brigadistas atual no local.

 


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo