Vídeos

17/05/2022 15:42

Grupo de clientes espanca funcionários de fast-food em Mato Grosso

Funcionários de um fast-food foram brutalmente agredidos por um grupo de clientes no momento que encerravam o expediente do estabelecimento, no bairro Residencial Florença, em Sinop (479 km de Cuiabá). O caso ocorreu na madrugada desse domingo (15), e a situação circulou nas redes sociais por meio de vídeo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento relatou que por volta das 5h30, sete pessoas foram ao local e pediram para que fossem atendidas. No entanto, foram informados que o expediente já havia encerrado.

Um dos suspeitos começou a ofender verbalmente um dos funcionários e outra pessoa ainda jogou bebida em outro trabalhador, que revidou, jogando molho no grupo. O grupo chegou a invadir a cozinha, onde pegaram facas e ameaçaram matar uma das vítimas.

Depois da confusão, o grupo fugiu do local. Um deles começou a passar em frente da lanchonete com um carro tentando intimidar os trabalhadores. Buscas foram realizadas, mas ninguém ainda foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Com Repórter MT).

Por meio de nota, a rede de fast-food lamentou o ocorrido e repudia qualquer ato de violência.

“A rede de franquias lamenta o ocorrido e repudia veementemente qualquer ato de violência. Um boletim de ocorrência foi instaurado junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado. A loja ainda informa que está oferecendo todo o suporte necessário a seus funcionários e colaborando com as autoridades. O atendimento do restaurante em questão já foi reestabelecido”.

O vídeo foi divulgado pela TV Centro América de Sinop, em seu Instagram.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Logo

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo