Vídeos

31/05/2022 17:29

Prefeitura de Aripuanã abre PAD para apurar incidente envolvendo porta de ambulância

A Prefeitura de Aripuanã instaurou um PAD - Processo Administrativo Disciplinar, para apurar toda verdade por trás do incidente envolvendo a porta da ambulância que trazia um morador de Cuiabá para Aripuanã. No processo serão apuradas eventuais responsabilidades sobre os fatos que tiveram grande repercussão nas redes sociais.

O trabalho deve ouvir todas as pessoas envolvidas no incidente, desde o motorista da ambulância até o passageiro que fez a gravação do vídeo. O Secretário Municipal de Saúde, Aloísio Fernando Muncinelli, afirmou que a Prefeitura de Aripuanã tem todo o interesse em esclarecer o caso e com este Processo Administrativo Disciplinar pretende evidenciar todos os fatos para expor toda verdade para sociedade.

No vídeo, um paciente mostra o interior de uma das ambulâncias da cidade cheia de poeira enquanto retorna ao município após passar por um procedimento cirúrgico em Cuiabá. Com a perna enfaixada, ele relata que a porta do automóvel é fechada de forma improvisada com uma corda, segurada pelo próprio paciente durante todo o trajeto. Ele ainda direciona críticas à prefeita de Aripuanã, Seluir Peixer Reghin (PSDB).

“Isso aqui é a situação da ambulância em Aripuanã. Tem que amarrar com corda e o paciente tem que ir segurando para porta não abrir. Olha aqui, tudo isso em volta é poeira. Aí vocês me falam a situação que a prefeita faz com a gente. A prefeita na hora de pedir votos na casa da gente, ela vem, promete mil e uma coisas. Mas se nem a parte da saúde eles estão fazendo alguma coisa, imagine as outras cosias. Isso é uma pouca vergonha.”, aponta.


Indignado, o autor do vídeo ainda aponta que precariedade e a sujeira aumentam o risco para que os pacientes contraiam uma infecção.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Logo

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo